Gossip
Taylor Swift confessa ser alvo de ameaças de rapto e de morte
Numa nova entrevista à revista Esquire, Taylor Swift falou sobre as «desvantagens» do estatuto de celebridade, que passam por inúmeras ameaças de rapto e morte.
A cantora falou abertamente sobre a necessidade de estar acompanhada de segurança 24 horas por dia, explicando o porquê: «Eu lutei contra a ideia de ter seguranças durante muito tempo, porque dou muito valor à normalidade. Dou mesmo. Gosto de poder conduzir sozinha, mas não faço isso há seis anos. Eles têm de estar num carro atrás de mim, por causa do número abrupto de homens que temos num ficheiro por terem aparecido à porta de minha casa, à porta de casa da minha mãe, por me terem ameaçado que me matavam, ou que me raptavam, ou que casavam comigo».
«Esta é a parte estranha e triste da minha vida em que eu tento não pensar», explica a cantora. «Eu tento não me preocupar com isso, porque não quero estar assustada. Não quero atravessar a rua com medo. E quando eu tenho segurança não preciso de ter medo…», confessa.
Ainda este ano, Taylor swift lançou uma providência cautelar contra um homem, de nome Timothy Sweet, que estava convencido que estava casado com a jovem artista e que lhe enviava ameaças através das redes sociais.
no images were found