Connect with us

Kevin Parker não se importa com downloads ilegais

Gossip

Kevin Parker não se importa com downloads ilegais

kevin parker

O vocalista da banda australiana admitiu que não se importa que os seus fãs descarreguem música ilegalmente, pois o essencial é que as pessoas se sintam bem com aquilo que estão a ouvir.

Mesmo achando que as músicas não devem ser gratuitas, o artista considera que é escusado haver tanta problemática em torno dos downloads ilegais, porque no fim os artistas acabam por ficar sempre bem sucedidos se o que fizerem tiver qualidade.

O artista conversou sobre o assunto com Mary Anne Hobbes e admitiu que, apesar de ser gratificante poupar para um álbum para depois finalmente comprá-lo, também é de certa forma poderoso ter música ilegal nas mãos: «Há alguns CDs que, para comprá-los, tive que poupar durante meses, enquanto entregava jornais, em criança. Eu passava, literalmente, dois meses a poupar para comprar um CD. E quando conseguia comprar o CD, era a coisa mais incrível de sempre. Mas depois, mais tarde na minha vida, um amigo meu gravava-me um CD que tinha descarregado ilegalmente e isso era uma experiência igualmente poderosa, embora a qualidade do som fosse uma porcaria».

Para Kevin Parker, o que conta é a essência da música, e não se é descarregada ilegalmente ou comprada.

Continue Reading

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top