Connect with us

Snoop Dogg lança plataforma online dedicada à marijuana

Snoop Dogg

Gossip

Snoop Dogg lança plataforma online dedicada à marijuana

O rapper Snoop Dogg, tão conhecido por ser adepto da liberalização do consumo da cannabis, lançou na anterior segunda feira uma companhia dedicada a esse negócio. O músico, de nome Calvin Broadus Jr. é o co-fundador de MerryJane.com, um website descrito como uma «enciclopédia do mundo da cannabis». O projeto online sairá oficialmente no mês de outubro e até à altura, será testado por utilizadores da web.

Durante um evento da TechCrunch Disrupt em São Francisco, Snoop declarou: «Estamos a fornecer à indústria algo que não há de momento. Nós somos a melhor fonte de informações para cannabis. Somos o que está a faltar.» O co-fundador e empresário Ted Chung esclareceu que Merry Jane irá conter vídeos, conteúdo noticioso e programação original. «Penso que o nível de interesse e procura estão lá, é apenas acerca de alguém que se chega à frente como o Snoop, como outros nossos parceiros — incluindo o ator Seth Rogen — e enriquece a plataforma que pode elevar a cannabis a outro nível», disse Chung.

«Há tanta gente no armário, e nós estamos a dar a oportunidade de saírem do armário e apenas admitirem que gostam de fumar», defende Snoop Dogg. A médio prazo, o artista tenciona que o site seja um ponto de encontro entre fornecedores e consumidores.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top