Connect with us

Morissey fala sobre o escândalo sexual de David Cameron

Gossip

Morissey fala sobre o escândalo sexual de David Cameron

O primeiro ministro britânico terá praticado atos sexuais com um porco morto, quando ainda frequentava a Universidade de Oxford, segundo uma biografia não autorizada.

Estas informações foram publicadas no jornal inglês The Daily Mail, e segundo as fontes dessa biografia não autorizada, David Cameron participou numa cerimónia de iniciação que consistia em colocar o pénis na boca de um porco morto.

Posto isto, Morrissey não ficou impune a tal notícia, e decidiu dar a sua opinião, não fosse ele defensor (e bem!) dos direitos dos animais: «Não, não é só uma brincadeira de rapazes. Não quando de trata de perversão sexual envolvendo uma vítima de matança, um ser que sente e perdeu a sua vida e foi usado numa partida.» Acrescentou ainda que, sendo os porcos animais já sofredores, que vivem sempre com dor e medo, ainda é menos desculpável tal ação, reforçando: «São mutilados, geralmente sem anestesia, castrados e cortam-lhes as caudas e os dentes. Se as alegações do Lord Ashcroft forem verdade, e o senhor Cameron tiver praticado um ato sexual com um porco morto quando andava na Universidade de Oxford, isso demonstra uma insensibilidade e uma completa falta de empatia completamente inadequadas para um homem na sua posição. E devia demitir-se».

morrisey1


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top