Connect with us

Morrissey comenta palavras de Trump acerca de Orlando

Notícias

Morrissey comenta palavras de Trump acerca de Orlando

O sempre engajado cantor Morrissey resolveu comentar sobre os atentados de Orlando numa carta publicada divulgado no blog True To You.

Morrissey, que se declara “humanossexual”, usou o título de “hate-rosexuality”, um trocadilho com “hetero” e “hate” (ódio), ironizando, ainda, a obsessão do atirador por selfies ao mesmo tempo em que agiu contra homossexuais: “É aceitável para ele admirar a sua própria masculinidade, mas não é permitido a outros homens gostar de outros homens,” Morrissey escreveu.

O político republicano Donald Trump também é firmemente criticado por “politizar” a tragédia, falhando assim em apoiar a comunidade gay:

Donald Trump, provável próximo presidente da América, reagiu ao massacre de Orlando explicando que as probabilidades de haverem mortes seriam menores se as pessoas dentro da discoteca estivessem armadas. Foi a sua forma de evitar dar qualquer palavra de suporte à comunidade gay de Orlando.

Na segunda parte da carta Morrissey foca-se na eleição presidencial dos Estados Unidos:

“O maior desastre são as duas figuras principais na corrida presidencial, enquanto o mundo se prepara para balançar a cabeça em descrédito quando o novo presidente for nomeado,”escreveu.

Clinton é a cara e voz dos investidores (depois irá pagar à elite com o que quiserem se for eleita), e Donald Trump é George Wallace, odeia todos que não sejam ele. Que 2016 é esse, América?


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top