Gossip
Kim Kardashian sobre Kanye West: «Fui eu que o persegui»
Kim Kardashian revelou ao «Access Hollywood» que foi ela que deu o primeiro passo na relação com Kanye West. A socialite e empresária conta que foi a primeira a ligar-lhe quando ficou solteira.
Questionada sobre o momento em que percebeu que estava apaixonada por Kanye, Kim respondeu: «Eu sempre estive atraída por ele, mas quando o conheci, estávamos ambos em relações, e mantivemos a distância. Mantivemo-nos em contacto aqui e ali, e o nosso timing nem sempre coincidia. Acho que foi seis meses depois de eu ficar solteira, que eu pensei: ‘do que é que eu estou à espera?’».
Kanye já tinha revelado que estava interessado em Kim muito antes de esta ficar solteira, e Kim conta que foi também por isso que decidiu ligar ao rapper depois de terminar o curto casamento com Kris Humphries (o casamento durou cerca de 72 horas): «eu liguei-lhe porque sei que o magoou muito quando eu me casei, e mesmo não comunicando sempre com ele, sei o que ele estava a pensar. Por isso pensei que ele me fosse ligar assim que eu ficasse solteira. Ele não ligou, então fui eu a fazê-lo, e disse: ‘Hello? Achei que ao menos me ias ligar e dizer ‘eu avisei-te’, ou alguma coisa?’ Então – ele sempre foi um bom amigo para mim, sempre estivemos lá um para o outro – e ele convidou-me para um evento de moda dele em Paris, e a magia aconteceu».
Kim contou ainda que o início da relação foi cauteloso: «na minha cabeça eu pensei: ‘é provavelmente isto que eu tenho estado à espera’. Ele tinha de ter a certeza que eu também tinha a certeza, então fui que o persegui e disse: ‘eu sei que estou pronta, eu estou pronta agora’».
Kanye e Kim casaram-se em maio de 2014, e têm já uma filha, North West. O casal estará agora a tentar ter o segundo filho.
no images were found