Connect with us

Instituto de Marina Abramovic lança pedido de desculpas a Jay Z

marina abramovic e jay z
©Vídeo oficial «Picasso Baby»

Gossip

Instituto de Marina Abramovic lança pedido de desculpas a Jay Z

O Instituto de Marina Abramovic pediu desculpa a Jay Z, depois de a artista de performance ter dito que foi «completamente usada» pelo rapper. Um comunicado emitido pelo instituto explica agora que a acusação surgiu a partir de um mal-entendido.

Em entrevista à «Spike Magazine», Abramovic disse que o rapper não cumpriu a sua parte do acordo depois de a artista ter feito parte do vídeo de «Picasso Baby». O rapper teria prometido ajudar o instituto de Abramovic, e a artista dizia que ele não o tinha feito: «Estou muito irritada com isto, porque ele adaptou o meu trabalho sob uma condição – que iria ajudar o meu instituto. O que não fez. No dia anterior, ele veio ao meu escritório, eu dei-lhe uma apresentação de PowerPoint, e disse, ‘ok, tu podes ajudar-me, porque eu preciso mesmo de ajuda para construir isto’. E depois usou-me completamente. E não foi justo».

Depois das acusações de Abramovic, a negociante de arte e produtora de «Picasso Baby», Jeanne Greenberg Rohatyn revelou que detinha uma fatura do instituto que reconhece «um donativo substancial» da parte de Jay Z. Os representantes do instituto assumem agora a falha: «Marina Abramovic não foi informada do donativo de Shawn ‘Jay Z’ Carter de há dois anos quando deu a recente entrevista à ‘Spike Magazine’ no Brasil. Pedimos as mais sinceras desculpas a Marina Abramovic e a Shawn ‘Jay Z’ Carter por esta situação, e vamos tomar as ações apropriadas para reconciliar esta questão».


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top