Connect with us

Jay-Z pediu a Amy Winehouse que ficasse na casa dele antes da sua morte

Foto: Jay Z - Facebook @JayZ

Gossip

Jay-Z pediu a Amy Winehouse que ficasse na casa dele antes da sua morte

Jaz-Z encontrou-se com Amy Winehouse pouco tempo antes da sua morte e ficou tão chocado com o estado de saúde em que a cantora estava que lhe pediu que ficasse na casa dele.

O rapper de 47 anos, esteve com Winehouse num bar em Nova Iorque dias antes da artista morrer com uma intoxicação alcólica em julho de 2011.

Relacionado: Vê aqui as fotos inéditas de Amy Winehouse publicadas cinco anos depois da sua morte.

Num podcast da Tidal, Jay-Z, que é casado com Beyoncé, recordou a conversa com a cantora de “Back to Black”: “Eu olhei para ela, e disse tipo, ‘Fica na nossa casa.’ Era a primeira vez que estávamos juntos e eu disse-lhe, ‘Fica na nossa casa.'”

Nessa altura, várias pessoas imploraram a Amy – que lutava há anos com os seus vícios de álcool e drogas – para voltar para um centro de reabilitação para que conseguisse controlar os seus vícios.

Relacionado: Jay-Z faz uma versão afro-americana de Friends. Vê aqui.

Jay disse que ficou chocado com a relutância da artista em encarar os seus problemas e que Amy estava praticamente a citar a sua música “Rehab” durante a conversa. “‘Eles estão a tentar meter-me em reabilitação, eu não quero ir,’ como assim? Tens de ir!”, contou o rapper.

Amy acabou por morrer no seu apartamento em Londres com apenas 27 anos.

Relacionado: As confissões de Jay-Z no seu novo álbum “4:44”. Sabe mais aqui.

Durante o podcast, Jay-Z também insistiu na importância de se falar mais abertamente sobre problemas do foro psicológico, referindo-se à morte de Chester Bennington o mês passado.

“Não estamos a lidar com isto porque não é fixe. Infelizmente estas coisas têm de acontecer em grande escala para as pessoas prestarem atenção.”


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top