Connect with us

Fotos inéditas de Amy Winehouse

Gossip

Fotos inéditas de Amy Winehouse

Charles Moriarty é um fotógrafo de Londres que teve o prazer de fotografar Amy Winehouse antes de esta ser uma celebridade. Sobre o olhar atento do mundo a todos os minutos e seguida por todo o lado por ser um dos grandes ícones da música, estas imagens revelam a simplicidade e beleza pura da cantora antes da fama.

Antes de lançar o seu primeiro disco, Frank, em 2003, Amy foi acompanhada por Moriarty que usou a magia da sua câmara em momentos bastante pessoais e em momentos descontraídos, que estão agora a ser revelados pela primeira vez .

Segundo a revista People, o fotógrafo quer reunir as fotografias tiradas em Londres e Nova Iorque num único livro. Para isso criou uma campanha de financiamento coletivo para conseguir o dinheiro. A apenas 10 dias do fim estipulado, já arrecadou mais de 14.100 libras das 15.000 libras que pediu. Quem colabora, pode ganhar um convite para ir à cerimónia de estreia da publicação.

A ideia é apenas que as pessoas vejam a verdadeira Amy, a divertida, feliz e bela juventude que transmitia a todos. “Até hoje olho para as fotos e sorriu. Elas têm um imenso poder belo em si.” – diz Charles.

Pode ver as imagens logo em baixo,


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top