Connect with us

A razão pela qual Cersei e Bronn nunca tiveram uma cena juntos na Guerra dos Tronos

Foto: Lena Headey e Jerome Flynn na Guerra dos Tronos - HBO

Gossip

A razão pela qual Cersei e Bronn nunca tiveram uma cena juntos na Guerra dos Tronos

Repararam como antes de Cersei Lannister chegar à reunião para determinar o futuro de Westeros contra o exército dos mortos, Bronn rapidamente desapareceu da cena?

Não, não foi uma coincidência.

A verdade é que na série inteira, Cersei e Bronn tiveram apenas juntos numa cena e nem nessa cena trocaram uma única palavra. Há provavelmente várias personagens na Guerra dos Tronos que nunca tiveram uma cena juntos, mas Bronn é praticamente o melhor amigo dos dois irmãos de Cersei, era de esperar que tivessem trocado pelo menos umas palavras ao longo de sete temporadas.

Relacionado: Bran Stark é o Night King? Um fã acredita ter encontrado a prova.

A razão para isto acontecer está diretamente relacionada com os atores e em nada tem a ver com as personagens. A verdade é que, segundo consta, Jerome Flynn, Bronn, e Lena Headey, Cersei, não se falam na vida real.

Em 2014, o Telegraph publicou uma notícia onde dizia que os dois atores estiveram juntos em 2002, mas as coisas acabaram mal e o par deixou de se dar completamente.

Relacionado: “Vai ser um massacre.” Kit Harington fala sobre a próxima temporada da Guerra dos Tronos.

“O Jerome e a Lena não se falam e eles nunca estão na mesma divisão ao mesmo tempo,” disse um membro da equipa da Guerra dos Tronos ao jornal em 2014. “É uma pena, porque parecia que eles os dois tinham resolvido os seus problemas, mas agora têm de ser mantidos afastados a qualquer custo.”

Nenhum deles disse muito sobre a relação, mas em 2003, Jerome admitiu que algo tinha acontecido entre os dois. “De momento, não somos um casal, pessoas viram-nos juntos e tiraram conclusões precipitadas,” disse.

Relacionado: Sabes quem foram os músicos que apareceram no último episódio da sétima temporada da Guerra dos Tronos? Descobre aqui.

O que é mais interessante, é que na altura, o ator ainda parecia ter esperanças para os dois. “Não posso por de parte a possibilidade de uma relação com ela no futuro, simplesmente não sei.”

No entanto, a relação parece nunca ter acontecido e, em 2007, Lena casou-se com Peter Loughran, com quem teve um filho, Wylie. O casal divorciou-se em 2012 e, de momento, a atriz está noiva do realizador Dan Cadan, com quem namora desde 2015 e com quem também tem uma filha, Teddy.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top