Connect with us

“Guerra dos Tronos”: Prova que Bran Stark é o Night King?

Foto: Bran Stark e o Night King - HBO

Gossip

“Guerra dos Tronos”: Prova que Bran Stark é o Night King?

Os fãs da “Guerra dos Tronos” adoram pensar em teorias mirabolantes para a série e as suas personagens, mas quem é que os pode julgar? Afinal, a “Guerra dos Tronos” tem acontecimentos tão inesperados como as suas teorias.

A mais recente teoria que está a deixar os fãs entusiasmados é que o Night King é nem mais nem menos do que o próprio Bran Stark.

Não, eles não acreditam que o Bran que conhecemos afinal é um vilão e quer destruir Westeros, a teoria é um pouco mais complexa que isso.

Relacionado: Descobre aqui tudo o que já se sabe sobre a próxima temporada da “Guerra dos Tronos”.

O que os fãs acreditam ter acontecido é que Bran usou os seus poderes como o Corvo de Três Olhos, viajou atrás no tempo e possuiu um homem para tentar impedir as Crianças da Floresta de criarem os White Walkers. No entanto, o plano acaba for falhar, porque as Crianças da Floresta não acreditam nele e apunhalam-no no coração com vidro de dragão enquanto Bran ainda está preso dentro do corpo.

A teoria pode parecer pouco provável, mas um fã reparou num pequeno pormenor no último episódio, “Beyond the Wall”, que acredita prová-la:

Relacionado: Vê aqui as fotos oficiais de “The Dragon and The Wolf”, o episódio final da “Guerra dos Tronos”.

No tweet, o utilizador aponta para as semelhanças entre as roupas usadas por Bran Stark e pelo Night King, o que ele acredita ser uma alusão ao facto das duas personagens serem a mesma pessoa.

Convencido? No MYWAY não temos a certeza, mas nada como esperar para ver se o último episódio da temporada nos dá mais respostas já esta segunda-feira.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top