Connect with us

Miley Cyrus nua na capa do novo livro de David LaChapelle

Foto: Miley Cyrus em "Younger Now" - Youtube @MileyCyrusVEVO

Gossip

Miley Cyrus nua na capa do novo livro de David LaChapelle

Miley Cyrus nunca teve problemas em mostrar o corpo, mas nunca pareceu tão mágica como na imagem que vai ser a capa do novo livro de David LaChepelle, “Lost + Found”.

A cantora de “Malibu” está quase irreconhecível na fotografia, com uma peruca loura e maquilhagem cheia de brilhantes para completar o visual de fada.

Relacionado: “As pessoas ficaram muito chocados com algumas coisas que eu fiz.” Miley Cyrus fala sobre os seus anos mais rebeldes.

Foto: Miley Cyrus na capa de “Lost + Found” – Taschen

Enquanto a artista parece estar nua, está na realidade a usar um maiô com aglomerados de cristais Swarovski strategicamente colocados para tapar as suas partes intímas.

“Lost + Found”, publicado pela editora Taschen, é o primeiro livro de LaChapelle em 10 anos e detalha a carreira do fotógrafo, desde o início da sua carreira nos anos 80 em Nova Iorque até atingir a fama, enquanto fotografava algumas das mais famosas figuras da cultura pop, muitas vezes mostrando o lado mais negro e menos deslumbrante da fama.

Relacionado: Vê aqui os visuais de Miley Cyrus durante os seus anos de fama.

O livro contém mais de 150 fotografias nunca antes publicadas de algumas das figuras mais famosas que LaChapelle fotografou, incluindo Amy Winehouse, David Bowie, Hillary Clinton, Amber Rose, Naomi Campbell, Lady Gaga, Kanye West, Michael Jackson e muitos outros.

“Lost + Found” vai chegar às livrarias no dia 1 de dezembro e já está disponível para pré-venda por 69,99 dólares.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top