Connect with us

Miley Cyrus emociona-se na “Ellen”

Foto: Miley Cyrus chora no "Ellen DeGeneres Show" - The Ellen DeGeneres Show

Gossip

Miley Cyrus emociona-se na “Ellen”

Miley Cyrus emocionou-se no programa da Ellen DeGeneres quando falou sobre a sua doação de 500 mil dólares para o fundo de emergência do Furacão Harley.

Sexta-feira passada (25 agosto) uma tempestade tropical atingiu o Texas e causou muitos estragos. Pelo menos 31 pessoas morreram e milhares foram forçados a abandonar as suas casas por causa das cheias, especialmente na área de Houston.

Relacionado: Miley Cyrus aparece nua na capa do novo livro de David LaChapelle. Vê aqui.

A artista de 24 anos começou a chorar no “The Ellen DeGeneres Show” depois da apresentadora a ser elogiado por doar 500 mil dólares através da sua “Fundação Happy Hippie”.

“Obrigada, não me faças chorar,” disse a cantora já com lágrimas nos olhos. “Não consigo falar sobre isto, porque me deixa muito perturbada.”

Relacionado: Vê aqui como era Elle DeGeneres quando tinha 15 anos!

A cantora tentou acalmar-se, enquanto dizia. “A minha avó está aqui [no estúdio], a minha mãe está aqui e os meus 7 cães vão estar em casa quando eu regressar, e se eu já não tivesse isso, ia ser muito difícil.”

“Espero que as pessoas compreendam que eu consigo por-me no lugar delas e que sei qual é a sensação de perder tudo,” concluiu a cantora de “Malibu”.

Vê aqui o vídeo:


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top