Connect with us

O que já se sabe sobre a última temporada de “Guerra dos Tronos”

Guerra dos Tronos
Foto: Guerra dos Tronos - HBO

Notícias

O que já se sabe sobre a última temporada de “Guerra dos Tronos”

A sétima temporada da “Guerra dos Tronos” passou a correr, os fãs só têm mais um episódio pela frente antes de outra longa espera pela próxima temporada.

Nikolaj Coster-Waldau, Jaime Lannister na série, revelou quando é que a oitava temporada da série ia começar a ser gravada numa entrevista com “Collider” e mais tarde foi também confirmado no “Entertainment Weekly”.

Relacionado: Peter Dinklage pediu aos fãs que parassem de comprar huskies. Sabe aqui porquê.

De acordo com as publicações, os últimos episódios da série favorita da atualidade vão começar a ser gravados em outubro deste ano.

A última temporada da “Guerra dos Tronos” vai contar apenas com seis episódios; as temporadas um a seis contaram com 10 episódios, enquanto a sétima teve sete episódios.

Embora os episódios sejam menos, há rumores que vão ser bem maiores, mais precisamente cerca de uma hora e meia cada um, mas a HBO não confirmou esta informação.

Relacionado: Hackers ameaçam revelar o episódio final da “Guerra dos Tronos”. Sabe mais aqui.

A data de lançamento da última temporada também ainda está para confirmar, mas — para desespero dos fãs — fala-se em adiar a série até 2019.

O último episódio desta temporada vai ser o mais longo da série até agora, vão ser 80 minutos de ação para nos despedirmos da sétima temporada da “Guerra dos Tronos”. 

Vê aqui o trailer e previsões para o que vai acontecer entre Sansa e Arya no episódio final:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top