Connect with us

Trailer do episódio final da “Guerra dos Tronos” alude a morte de Sansa ou Arya Stark?

Foto: Sansa Stark - HBO

Gossip

Trailer do episódio final da “Guerra dos Tronos” alude a morte de Sansa ou Arya Stark?

A relação de Sansa e Arya Stark nunca foi fácil e mesmo depois de estarem separadas durante anos a rivalidade das irmãs ainda está muito presente em todas as cenas desde que se reencontraram em Winterfell.

Com Littlefinger a manipular as duas irmãs uma contra a outra, a relação das duas está a ficar cada vez mais tensa. Será que uma das irmãs se vai virar contra a outra?

O enredo parece estar a encaminhar-se para um desfecho violento e o trailer do último episódio da temporada pode ter pistas para o que vai acontecer.

Relacionado: Peter Dinklage pediu aos fãs que não comprem huskies. Sabe aqui porquê.

Arya não aparece em nenhuma das cenas do trailer, mas Sansa carrega um ar sombrio enquanto passeia sozinha pelas muralhas de Winterfell.

Sansa veste normalmente um vestido e peles, mas na cena que nos mostram no trailer, a irmã mais velha dos Stark está a usar uma capa preta com o capuz a cobrir-lhe o rosto. A figura de Sansa faz lembrar a representação da Morte, o Grim Reaper.

Estará a Morte a encaminhar-se para Arya ou será Arya a prever o que está para acontecer e acabar por matar Sansa? Será que a morte chegará a Winterfell mas para outra pessoa? Se as duas irmãs perceberem o jogo que Littlefinger está a jogar com elas, Sansa poderá antes estar a preparar-se para a execução do seu mentor.

Relacionado: Hackers ameaçam revelar o episódio final da “Guerra dos Tronos”. Sabe mais aqui.

Afinal, foram várias as cenas em que Sansa e Littlerfinger passearam as muralhas de Winterfell durante esta temporada.

Por outro lado, todos estamos à espera de saber o que vai acontecer no encontro entre Daenerys, Cersei e Jon Snow para discutir a guerra para lá da muralha. Será que Cersei tem um plano para os matar? Será que vão convencer a Rainha a juntar-se a eles?

A temporada 7 da “Guerra dos Tronos” vai chegar à sua conclusão no próximo domingo nos Estados Unidos, e segunda-feira à noite em Portugal.

Vê aqui o trailer:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top