Connect with us

Hackers ameaçam revelar o último episódio da “Guerra dos Tronos”

Guerra dos Tronos
Foto: "Guerra dos Tronos" - HBO

Notícias

Hackers ameaçam revelar o último episódio da “Guerra dos Tronos”

Hackers revelaram as passwords de várias contas das redes sociais da HBO e ameaçaram revelar o último episódio da temporada da “Guerra dos Tronos”.

O grupo de hackers “Mr. Smith” disse ao site Mashable que têm acesso a várias plataformas da HBO e que o canal devia estar preparado para ver o último episódio chegar à internet antes da sua estreia.

Relacionado: Peter Dinklage pede aos fãs que não comprem huskies. Sabe aqui porquê.

HBO já se tinha recusado a pagar aos hackers em julho, o que resultou em vários documentos, emails e episódios serem revelados ao público.

“Guerra dos Tronos” é uma das séries mais pirateadas de sempre e especialistas acreditam que, por causa da pirataria, as ameaças de revelar episódios que ainda não foram vistos não é o suficiente para fazer a HBO pagar aos hackers.

Relacionado: Guerra dos Tronos canta “Ice Ice Baby”. Vê aqui o vídeo.

Alex Heid, investigador da SecurityScorecard disse: “Conteúdo pirateado vai parar ao Pirate Bay dentro de 24 horas depois dos episódios irem para o ar. Qualquer série da HBO, qualquer filme, assim que são lançados, no primeiro dia, consegues encontrar versões pirateadas na internet.”

Afinal, o que seria mais prejudicial para a HBO não são episódios revelados antes da sua estreia, mas sim de informações sigilosas como detalhes pessoais dos atores, guiões, horários das filmagens e emails.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top