Connect with us

Viram os Bastille no último episódio da “Guerra dos Tronos”?

Foto: "Guerra dos Tronos" - HBO

Gossip

Viram os Bastille no último episódio da “Guerra dos Tronos”?

— Spoilers do último episódio —

Depois de várias bandas terem aparecido na “Guerra dos Tronos”, no último episódio da sétima temporada foi a vez de alguns dos membros dos Bastille participarem na série mais popular da atualidade.

A banda estava lá, mas eram apenas alguns no meio de muitos white walkers que se dirigiam para o outro lado da muralha, por isso não fiquem surpreendidos se não repararam.

Relacionado: Todas as vezes em que músicos apareceram na “Guerra dos Tronos”.

Embora toda a banda tivesse sido filmada na cena, apenas o guitarrista Kyle Simmons e o tour manager Dick Meredith apareceram na edição final do episódio. Com tantos zombies é impossível dizer se as cenas com o resto da banda foram cortadas ou se eles estão algures no meio da multidão.

Foto: Kyle Simmons, guitarrista dos Bastille

Foto: Dick Meredith, Tour Manager dos Bastille

Relacionado: Será que Bran Stark é o Night King? Um fã acredita ter encontrado a prova.

Quem também estava na mesma cena era a banda de heavy metal Mastadon, que já apareceu na “Guerra dos Tronos” na quinta temporada, e quiseram voltar para mais uma vez interpretar os white walkers. O baterista da banda, Bran Dailor, também entrou no primeiro episódio da sétima temporada.

Estes cameos foram bastante mais subtis que Ed Sheeran, cuja participação na “Guerra dos Tronos” deixou muitos fãs descontentes.

Relacionado: Sabe aqui tudo sobre a próxima temporada da “Guerra dos Tronos”.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top