Connect with us

Lady gaga confunde festival mariachi com festa de orgulho gay

Lady Gaga

Gossip

Lady gaga confunde festival mariachi com festa de orgulho gay

Numa tentativa de mostrar o seu apoio às recentes celebrações do orgulho LGBT, a cantora Lady Gaga publicou no seu Instagram uma fotografia a sorrir numa varanda de um apartamento, e afirmou na descrição que estava a observar uma parada do orgulho Gay em Chicago. Tratou-se simplesmente um mal entendido, a celebração era o Festival Mariachi «Chicago Mariachi and Folklórico Festival», um festival para honrar a música tradicional mexicana. O evento teve lugar no Millenium Park.

«A observar o Chicago Pride do meu apartamento e com um sorriso grande. Tanta gente feliz! Feliz pride», foi a descrição escolhida para acompanhar a seguinte fotografia:

http://images.thehollywoodgossip.com/iu/s--EuSb7eBS--/t_xlarge_l/f_auto,fl_lossy,q_75/v1435613793/lady-gaga-gay-pride.png

O erro foi percepcionado pela fundação The Mariachi Heritage, que partilhou a fotografia de Stefani Germanotta na página oficial de Facebook, e mais tarde brincou com o imprevisto criando memes com Lady Gaga a usar um sombrero (chapéu tipicamente mexicano) e com «Mariachi» escrito no peito.

Acerca da legalização do casamento homossexual em todos os Estados dos E.U.A., a cantora comenta: «Sabe tão bem saber que tantos amigos e pessoas queridas estão a celebrar nas ruas e a sentirem-se valorizados».


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top