Connect with us

Lady Gaga estreia-se em grande em American Horror Story: Hotel

Gossip

Lady Gaga estreia-se em grande em American Horror Story: Hotel

Uma coisa é certa: o primeiro episódio da nova temporada de American Horror Story deu que falar, e muito por causa da cantora, e da cena de sexo ensanguentado em que a mesma participou.

Digamos que a série não é para todos, nem a Lady Gaga o é. Interpretanto Elizabeth, a cantora apareceu em uma cena de sexo grupal ensanguentado com o personagem de Matt Bomer, tendo sido falada por toda a comunicação social, como o ponto mais alto da estreia da quinta temporada de American Horror Story.

Sobre a sua cena de sexo a Lady Gaga comentou: «Eu não faço as coisas simplesmente porque são provocadoras ou chocantes. Eu estou a fazer isto porque a história que está a ser contada é sobre vício, sobre nosso próprio narcisismo, sobre como o ser humano se esforça para sobreviver com os desafios do universo, o que para mim é o que faz do sexo tão bom».

Tendo começado em grande, a Lady Gaga já foi convidada para participar na sexta temporada, ainda que esta tenha começado na quarta. Sempre em grande esta Gaga!

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top