Connect with us

Las Vegas: artistas exigem que se use a palavra ‘terrorismo’

Tiroteio em Las Vegas
Foto: Tiroteio em Las Vegas

Notícias

Las Vegas: artistas exigem que se use a palavra ‘terrorismo’

Ariana Grande, Lady Gaga, Rihanna e outros artistas estão a exigir que se use a palavra ‘terrorismo’ para falar do ataque em Las Vegas.

Depois do tiroteio domingo passado que matou quase 60 pessoas e deixou mais de 500 feridos em Las Vegas, a imprensa internacional rapidamente anunciou que não tinha sido um ataque terrorista.

Enquanto isso pode ter deixado muitos americanos mais descansados, também deixou muita gente revoltada.

Enquanto o presidente Donald Trump e vários políticos dão as suas condolências às famílias e lamentam o sucedido, artistas juntam-se para protestar a maneira como este ataque é abordado face aos ataques terroristas islâmicos.

Relacionado: Vídeo do interior da Arena de Manchester mostra o momento do ataque.

Vários artistas – incluindo Ariana Grande que testemunhou um ataque terrorista no final do seu concerto em Manchester – exigem que as pessoas chamem ‘terrorista’ ao autor deste ataque.

“Isto é simplesmente terrorismo. O terror não tem raça, sexo ou religião. Democratas e Republicanos unam-se agora, por favor #controledearmas.”

“Estou a rezar pelas vítimas e pelos familiares e amigos das vítimas, assim como pelos residentes e visitantes de Las Vegas! Isto foi um horrível ato de terror!!”

“Tenho o coração partido por causa de Las Vegas. Precisamos de amor, unidade, paz, controle de armas e que as pessoas olhem para isto e lhe chamem o que é = terrorismo.”

“O lobo solitário. O atirador local. O pistoleiro. Tudo e mais alguma coisa, excepto terrorista. Questiono-me porquê.”

“Chamem-lhe o que realmente é. É terrorismo.”

Sabe mais:
– Salvador Sobral já não está em estado crítico
– Shania Twain revela que foi violada pelo padrasto
– Jessica Athayde em perigo de vida em Bali


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top