Connect with us

Lady Gaga quase desistiu do mundo da música

Gossip

Lady Gaga quase desistiu do mundo da música

Lady Gaga admitiu que se sentiu deprimida depois de ter lançado o seu álbum “Artpop”, em 2013, e que quase desistiu de lançar mais músicas.

A cantora admitiu ter perdido toda a esperança que tinha no seu talento e quase desistiu de fazer músicas passando apenas a atuar.

Lady Gaga disse “Estava a passar um período muito triste na minha vida onde não conseguia ver as minhas habilidades e talento.”. Acrescentou “Mas sabem, para o mundo ‘desistir da música’ quer dizer uma coisa, mas para mim quer dizer outra. O que eu queria dizer é que parava de lançar músicas e guardava-as para mim, o que me faria muito feliz.”.

No entanto, a cantora claramente mudou de ideias uma vez que lançou há uns dias o seu mais recente álbum “Joanne”. Porém, esta continua a não concordar com a indústria da música uma vez que esta quer fazer música que gosta e não para agradar aos outros.

Esta disse à NME magazine: “Isto é um completo pesadelo uma vez que tudo isto não é sobre música, mas sim sobre o negócio e eu não sou nada assim.”.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top