Connect with us

Liam Payne: «É triste pensar que não vamos voltar ao palco como cinco irmãos»

©Facebook Oficial One Direction

Gossip

Liam Payne: «É triste pensar que não vamos voltar ao palco como cinco irmãos»

Liam Payne usou o Twitter para pedir aos fãs que mantenham a fé na banda, mesmo depois da saída de Zayn Malik. O cantor disse que esta semana foi um dos «piores momentos» para os One Direction, mas explica o porquê da continuação dos One Direction, agora enquanto quarteto.

Em comunicado publicado no Twitter, Liam escreve: «à luz dos eventos recentes, creio que é importante dizer isto. Nos últimos cinco anos eu tenho sido parte de algo tão especial que não creio que nenhum de nós pode realmente entender, algo que pode dizer o mundo para as pessoas, e pôr um sorriso na cara dos nossos fãs mesmo nos momentos mais difíceis. Para muita gente, isto é só um bando de miúdos parvos numa banda, mas para as pessoas envolvidas é muito mais. Esta semana foi um dos piores momentos, possivelmente o pior, é algo que nos deixa profundamente triste. É triste pensar que para já não vamos voltar ao palco como cinco irmãos, ou divertirmo-nos da mesma forma no autocarro, ou rir juntos num hotel como fizemos ao longo dos anos, mas tenho a super certeza que nós e o Zayn vamos ficar para sempre como os amigos mais próximos. Acho que o que estou realmente a tentar dizer é que estamos longe do fim. Quando tivemos sucesso pela primeira vez concordámos que os One Direction tornaram-se muito maiores do que cada um dos indivíduos, e é por isso que sinto que não faz mal estar triste e chateado, mas peço a todo os que são nossos fãs que por favor mantenham a fé em nós, estou certo que há muito mais por vir».

Zayn Malik deixou os One Direction esta quarta-feira, 25 de março, pedindo desculpa «aos fãs que possa ter desiludido». O cantor disse que quer ser um «rapaz de 22 anos normal», e que esse é o motivo do abandono da banda. Em comunicado, os One Direction avançaram logo que iriam continuar a digressão, e preparar um novo álbum.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top