Connect with us

Ed Sheeran comenta saída de Zayn Malik dos One Direction

ed sheeran live lounge
©Vídeo oficial «Live Lounge»

Gossip

Ed Sheeran comenta saída de Zayn Malik dos One Direction

Ed Sheeran é a mais recente celebridade a comentar a saída de Zayn Malik dos One Direction. O músico, que escreveu para a banda temas como «Little Things», ou «18», diz que Zayn fez bem em não se manter numa situação que o deixava infeliz.

«Eu acho que o que o mais importante na vida é ser feliz, e se ele estava infeliz naquela situação…sim, não fiques lá. Não queres tornar-te infeliz só para fazer dinheiro. É suposto aproveitares a vida, e se ele não estava a gostar da vida dele, fair play para ele», disse o músico ao programa de rádio australiano Hughesy and Kate.

Questionado sobre se se imagina a fazer uma pausa da carreira, Sheeran responde: «a diferença entre eu fazer uma pausa, e ele fazer uma pausa, é que ele tem quatro outras pessoas com que se preocupar. Eu vou definitivamente fazer uma pausa, mas ninguém vai pensar: ‘ah ele deixou a banda!’, só vão dizer tipo: ‘oh, o Ed não lança um álbum há algum tempo’».

Zayn Malik deixou os One Direction esta quarta-feira, 25 de março, pedindo desculpa «aos fãs que possa ter desiludido». O cantor disse que quer ser um «rapaz de 22 anos normal», e que esse é o motivo do abandono da banda.

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, e Niall Horan já quebraram o silêncio no Twitter, depois da saída do companheiro de banda.

Ed Sheeran está em digressão pela Austrália, onde tem vindo a apresentar o seu mais recente álbum «X».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top