Connect with us

One Direction: Harry e Liam quebram silêncio depois de saída de Zayn

©Divulgação oficial

Gossip

One Direction: Harry e Liam quebram silêncio depois de saída de Zayn

Zayn Malik deixou ontem os One Direction, e Harry e Liam foram os primeiros a quebrar o silêncio depois dos comunicados oficiais do cantor e banda.

No Twitter, Harry escreveu: «Todo o amor como sempre. H». Também no Twitter, Liam Payne escreveu apenas: «Muito feliz por estar na cama depois de umas longas e estranhas 24 horas».

Zayn Malik anunciou esta quarta-feira (25 de março) que ia deixar os One Direction para ser «um rapaz normal de 22 anos que pode relaxar e ter privacidade fora das luzes da ribalta». Em comunicado publicado no Facebook oficial da banda, pôde ler-se ainda: «Sei que tenho quatro amigos para a vida no Louis, Liam, Harry, e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo».

Em comunicado dos One Direction, a banda garantiu a continuidade, dizendo-se «ansiosos por gravar o novo álbum e ver todos os fãs no palco na próxima fase da digressão mundial».

Zayn esteve com os One Direction durante quase cinco anos, e abandonou a banda dias depois de ter deixado a digressão asiática para «lidar com o stress». A saída do cantor coincidiu com a revelação de fotografias onde surgia de mãos dadas com uma desconhecida, o que levou a que disparassem os rumores de traição à noiva Perrie Edwards, das Little Mix.

Os One Direction prosseguem agora com a digressão mundial, e já estão na África do Sul para mais um concerto.

Recorda AQUI algumas das melhores imagens e momentos de Zayn nos One Direction.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top