Connect with us

Zayn Malik abandona digressão dos One Direction

Zayn Malik
©Instagram Zayn Malik

Notícias

Zayn Malik abandona digressão dos One Direction

Zayn Malik abandonou a digressão asiática dos One Direction, e regressou ao Reino Unido devido a «stress». O cantor abandona assim a banda por três concertos que terão lugar em Manila e Jakarta.

A confirmação da saída temporária de Zayn Malik dos One Direction foi dada por Simon Jones, representante da banda, que escreveu no Twitter: «o Zayn saiu devido a stress, e vai regressar ao Reino Unido para recuperar. A banda deseja-lhe o melhor e vai continuar com as atuações em Manila e Jakarta».

Zayn Malik foi esta semana visto de mãos dadas com uma mulher que não era a noiva Perrie Edwards, o que levou a que fosse acusado de traição. O cantor respondeu aos rumores no Twitter, pedindo desculpa «pelo que pareceu», mas garantindo que «ama uma rapariga chamada Perrie Edwards».

Esta não é a primeira vez que Zayn é acusado de traição, ou que deixa a banda temporariamente. Já em 2013, uma empregada de restaurante australiana publicou fotografias do cantor na cama, afirmando que tinha dormido com ele. No ano passado, Zayn não participou em algumas ações de promoção da banda em Orlando, alegadamente devido a problemas de estômago.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top