Connect with us

Zayn Malik deixa oficialmente os One Direction

Zayn Malik

Notícias

Zayn Malik deixa oficialmente os One Direction

É oficial: Zayn Malik deixou os One Direction. A notícia é avançada em comunicado pela banda, e pelo cantor, que pede desculpa aos fãs.

Em comunicado publicado no Facebook oficial da banda, Zayn escreve: «A minha vida com os One Direction foi mais do que eu poderia imaginar, mas ao fim de cinco anos, eu sinto que é a altura certa para deixar a banda. Gostaria de pedir desculpa aos fãs se desapontei alguém, mas eu tenho de fazer o que me parece certo. Deixo a banda porque quero ser um rapaz de 22 anos normal que pode relaxar e ter privacidade fora das luzes da ribalta. Sei que tenho quatro amigos para a vida no Louis, Liam, Harry, e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo».

No mesmo comunicado, os One Direction dizem: «Estamos muito tristes por ver o Zayn partir, mas respeitamos totalmente a decisão dele, e deixamos-lhe todo o amor para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais do que extraordinários, passámos por tanto juntos, por isso vamos ser sempre amigos. Os quatro vamos continuar. Estamos ansiosos por gravar o novo álbum e ver todos os fãs no palco na próxima fase da digressão mundial».

Também no Facebook oficial dos One Direction, Simon Cowell – que formou a banda no X-Factor britânico – deixou uma mensagem sobre a saída de Zayn: «Gostaria de dizer obrigado ao Zayn por tudo o que ele fez pelos One Direction. Desde que conheci o Zayn pela primeira vez em 2010 que fiquei com muito, muito carinho por ele, e com muito orgulho. Vi-o crescer em confiança, e estou verdadeiramente triste por o ver sair. Quanto aos One Direction, os fãs podem ficar com a garantia que o Niall, o Liam, o Harry, e o Louis estão extremamente entusiasmados pelo futuro da banda.

Zayn Malik tinha abandonado a digressão asiática da banda, devido ao «stress». O cantor tinha sido fotografado de mãos dadas com uma desconhecida, o que levou a que disparassem rumores de traição à noiva Perrie Edwards.

no images were found

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top