Connect with us

One Direction: Louis Tomlinson reage a saída de Zayn Malik

Louis Tomlinson
©Divulgação oficial

Gossip

One Direction: Louis Tomlinson reage a saída de Zayn Malik

Depois de Harry e Liam, Louis Tomlinson é o mais recente membro dos One Direction a comentar a saída de Zayn dos One Direction. No Twitter, o cantor agradeceu ainda o apoio dos fãs.

«Foram dois dias de loucos, mas saibam que vamos trabalhar mais do que nunca para vos trazer o melhor álbum de sempre!», escreveu Louis no Twitter, antes de acrescentar: «O vosso apoio tem sido incrível, verdadeiramente incrível, por isso muito obrigado!». Louis era visto como o mais próximo de Zayn, e ambos sempre se consideraram «parceiros no crime». Ambos tinham mesmo tatuado a expressão «Bus 1» (autocarro 1), que seria o autocarro onde se divertiam.

Antes de Louis, já Harry e Liam tinham reagido à saída de Zayn, também no Twitter. Harry escreveu: «Todo o amor, como sempre», enquanto Liam disse estar «muito feliz por estar na cama depois de 24 horas longas e estranhas».

Zayn Malik deixou a banda quase cinco anos depois da formação dos One Direction. O cantor disse que saiu para «ser um rapaz de 22 anos normal». Recorda AQUI alguns dos melhores momentos e imagens de Zayn nos One Direction.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top