Connect with us

Niall Horan: «Foram dias loucos»

Niall Horan
©Instagram Niall

Gossip

Niall Horan: «Foram dias loucos»

Niall Horan é o último cantor dos One Direction a reagir à saída de Zayn. Depois de Harry, Liam, e Louis terem quebrado o silêncio no Twitter, também o cantor irlandês o fez.

«Foram uns dias loucos, e o vosso apoio tem sido incrível como sempre! Isto aumenta-nos a vontade de fazer a melhor música que conseguirmos e fazer grandes concertos / digressões para vocês. Vocês são os melhores fãs do mundo e não merecem menos de nós!», escreveu Niall, que acrescentou ainda: «Os rapazes e eu chegámos esta manhã à África do Sul. Mal podemos esperar por ver todos os fãs da África do Sul pela primeira vez e ter grandes concertos».

Niall segue assim o tom dos companheiros de banda, que sublinharam a loucura dos últimos dias. Antes dele, Louis tinha escrito: «Foram dois dias de loucos, mas saibam que vamos trabalhar mais do que nunca para vos trazer o melhor álbum de sempre!», escreveu Louis no Twitter, antes de acrescentar: «O vosso apoio tem sido incrível, verdadeiramente incrível, por isso muito obrigado!». Antes de Louis, já Harry e Liam tinham reagido à saída de Zayn, também no Twitter. Harry escreveu: «Todo o amor, como sempre», enquanto Liam disse estar «muito feliz por estar na cama depois de 24 horas longas e estranhas».

Zayn Malik deixou a banda quase cinco anos depois da formação dos One Direction. O cantor disse que saiu para «ser um rapaz de 22 anos normal». Recorda AQUI alguns dos melhores momentos e imagens de Zayn nos One Direction.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top