Connect with us

Perrie Edwards brinca com rumores sobre separação de Zayn

Zayn e Perrie
©Instagram Perrie

Gossip

Perrie Edwards brinca com rumores sobre separação de Zayn

Perrie Edwards, das Little Mix, está noiva de Zayn Malik, e foi mesmo apontada por Liam Payne como a razão para a saída do cantor dos One Direction. Ainda assim, a relação entre os cantores é alvo de rumores constantes, e Perrie brincou com o assunto em entrevista.

A cantora estava com duas das Little Mix a apresentar o novo single, «Black Magic», quando a apresentadora Lisa Snowdon, da britânica «Capital FM» perguntou pelo anel de noivado: «está a ser limpo! Amanhã nos jornais já devo estar separada, acabou tudo, de coração partido!», brincou a cantora, entre gargalhadas. A cantora disse ainda que se sentia «nua» sem o anel.

A relação de Zayn e Perrie tem sido alvo de vários rumores ao longo dos anos, e o cantor foi acusado de trair a noiva por duas vezes. A segunda acabou mesmo por levar à saída do cantor dos One Direction. O cantor abandonou a digressão da banda a meio depois de surgirem fotografias dele de mão dada com uma desconhecida, e passados alguns dias, o cantor anunciou a saída definitiva. Já esta semana, Liam revelou que uma das razões para Zayn ter deixado os One Direction foi precisamente a vontade de passar mais tempo com Perrie.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top