Connect with us

Marilyn Manson e pai posam com maquilhagem a condizer

Marilyn Manson e o pai
©Terry Richardson - Via Tumblr

Gossip

Marilyn Manson e pai posam com maquilhagem a condizer

Marilyn Maonson posou com o pai para a lente de Terry Richardson, e como seria de esperar, o resultado não foi um retrato de família tradicional. O músico, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, posou com Hugh Warner com maquilhagem a condizer.

As fotografias foram publicadas na revista «Paper», e mais tarde no Tumblr oficial de Terry Richardson. Em entrevista à revista,  Manson fala sobre a primeira vez que viu o pai maquilhado: «a primeira vez que eu vi o meu pai maquilhado foi, ironicamente, no segundo concerto ao qual fui. Ele vestiu-se como o Gene Simmons, e levou-me a ver a digressão ‘Dinasty’, dos Kiss, quando eu tinha 11 anos. As pessoas pediram autógrafos ao meu pai».

Na entrevista, o músico revelou que se aproximou mais do pai com a morte da mãe: «quando o Manson fala sobre o pai, ele exala felicidade e admiração. Ultimamente, o rocker tem vindo a falar mais com o Warner mais velho, sobre o seu serviço militar, e muitas coisas sobre as quais não falavam antes», pode ler-se no artigo.

Marilyn Manson e o pai

©Terry Richardson via Tumblr


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top