Connect with us

Giorgio Armani culpa Madonna por queda nos Brit Awards: «Ela é muito difícil»

giorgio madonna
©Instagram Armani // Instagram Madonna

Gossip

Giorgio Armani culpa Madonna por queda nos Brit Awards: «Ela é muito difícil»

A queda de Madonna durante a sua atuação nos Brit Awards foi o momento mais falado da cerimónia, e virou viral no dia seguinte. No Instagram, a cantora culpou de imediato a capa desenhada por Giorgio Armani, mas o estilista diz agora que a culpa é mesmo da cantora.

Em comunicado publicado pela «Associated Press», o estilista italiano escreve: «A capa tinha uma presilha,e  ela queria um laço, que não foi capaz de abrir com as mãos. Não há mais nada além disso. Madonna, como é sabido, é muito difícil».

Na semana passada, a cantora contou uma história diferente no programa televisivo de Jonathan Ross: «Toda a gente estava preocupada que a minha capa caísse, porque é muito pesada, por isso ataram-na com muita força ao meu pescoço. Portanto eu começo a marchar como uma rainha, e chego ao topo das escadas puxo a minha faixa de seda, e não desatava. Os meus dois queridos bailarinos japoneses basicamente asfixiaram-me para fora do palco. Eu tinha uma escolha: ou era estrangulada, ou caía com a capa, e caí».

Recorda AQUI os memes que a queda de Madonna gerou.

no images were found

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top