Connect with us

Miguel Araújo interrompe concerto para felicitar Salvador Sobral

Gossip

Miguel Araújo interrompe concerto para felicitar Salvador Sobral

Miguel Araújo interrompeu o seu concerto no Casino de Tróia para falar com a RTP e felicitar Salvador Sobral pela sua vitória por Portugal no Eurovisão da Canção 2017.

O cantor admitiu que antes de começar o concerto estava no camarim a seguir o Eurovisão e estava tão nervoso como fãs de futebol a “ver uma final decidida em penaltis”, que até roeu as unhas.

Araújo contou que no início do concerto a audiência estava toda agarrada aos telemóveis, até alguém ter gritado que Portugal tinha ganhado e celebrarem todos juntos.

NOTÍCIA: Salvador ganha o Eurovisão 2017.

“Sinceramente estou muito orgulhoso. Sou muito amigo da Luísa, o Salvador eu não conheço pessoalmente, mas fiquei fã dele,” disse o compositor português.

Miguel Araújo concorda com Salvador Sobral que a música “Amar pelos Dois” pode marcar uma mudança na direção do Festival Eurovisão. “Servirá de influência para o Festival da Canção Europeu passar a orientar-se por um caminho de música mais fixe, mais orgânica.”

O cantor não conseguiu deixar de comentar ainda como a música já era conhecida por toda a Europa. “A musica já e um êxito no rádio da Islândia!”

Araújo terminou então a mini-entrevista com a RTP e deu continuidade ao seu concerto em Tróia.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top