Connect with us

Miley Cyrus: “Sinto que provei o que queria fazer”

Foto: Miley Cyrus - Facebook Oficial

Gossip

Miley Cyrus: “Sinto que provei o que queria fazer”

Numa entrevista recente com Ross King, do programa Lorraine, Miley Cyrus falou sobre a sua transformação como artista nos últimos anos.

“Sinto que provei o que queria fazer. Sinto que tenho respeito e que a minha organização de caridade Happy Hippie me deu isso e que tenho o respeito como artista que eu quero, portanto é menos que tenho para provar a mim mesma e isso contenta-me bastante”.

Relacionado: Miley Cyrus vai casar?

Mas a cantora diz que não é por ser uma pessoa diferente, que sempre foi aberta sobre quem era, mesmo que quem é mude de vez em quando. 

“Acho que me faz ter mais liberdade na minha música porque sinto que posso ser realmente eu mesma e os meus fãs aceitam-me. Mas é difícil para as pessoas que olham de fora para dentro da minha vida a toda a hora e passar por cada coisinha”. 

Relacionado: Miley Cyrus: “Ninguém alguma vez fumou tanto como eu fumava”.

Quando, mais para o fim da entrevista, lhe perguntaram o que achava “estranho” sobre ela, Miley Cyrus respondeu: “Sou estranha por vários motivos. Sinto que não tenho género, que não tenho idade. Eu sou só uma alma espiritual, não dividida por seres humanos, ou mesmo animais. Não há nenhum eu e eles e não há nenhum nós e tu. Eu só quero ser nada”. 

Relacionado: Os visuais de Miley Cyrus.

E deixa também um conselho à sua irmã, Noah Cyrus, que vê a sua carreira a crescer aos poucos: “Acho que te torna cínica, que te torna resguardada e não quero que ela seja assim nunca. Ou o teu estilo ou a maneira como és para agradar às pessoas. Eu espero mesmo que ela nunca sinta essas pressões e espero que as outras pessoas a respeitem e que não queriam fazer dela algo que não é”.

 

 

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top