Connect with us

Morrisey afirma que foi assediado sexualmente por um segurança, num aeroporto

©‎Facebook

Gossip

Morrisey afirma que foi assediado sexualmente por um segurança, num aeroporto

Morrisey usa frequentemente o «True To You», um website pessoal para o qual escreve crónicas maioritariamente sobre assuntos relativos a injustiças sociais. No entanto, uma das mais recentes publicações, do dia 29 de julho, tem uma índole mais privada e denuncia uma violação pessoal. Morrisey relatou um episódio do qual viveu, no aeroporto de San Francisco, no dia 27 deste mês. O artista contou que foi abordado por um segurança e apalpado nas partes íntimas por este. Segundo Morrisey, alguns mebros dos serviços especiais da British Airlines testemunharam o incidente e estão do lado do cantor.

«Antes que pudesse ir buscar os meus pertences às bandejas habituais fui abordado por um “segurança do aeroporto” que me parou, agachou-se diante de mim e agarrou-me o pénis e os testículos. Ele rapidamente afastou-se assim que chegou um “segurança do aeroporto” mais velho», contou Morrisey. O cantor de 56 anos e ex-vocalista dos The Smiths adiantou também que o segurança que o assediou foi identificado e que felizmente foi acompanhado pela equipa do aeroporto, que sugeriu que Morrisey elaborasse uma queixa contra a “autoridade”. Morrisey preencheu os documentos adequados para tal mas antes da queixa, o segurança “culpado” foi confrontado por outros colegas e defendeu-se das acusações «Você apalpou sexualmente este homem.», «O que fez foi ilegal.» e «Não tem o direito de fazer o que acabou de fazer» ao argumentar sempre da mesma maneira: «Essa é só a tua opinião.».

Morrisey viu-se numa situação embaraçosa. «Uma vez que o pénis e os testículos são meus e de mais ninguém, então a minha opinião deve certamente ter um fantástico significado», defendeu o artista, de forma irónica.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top