Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...
Connect with us

Morrissey perde a voz e cancela concerto

Gossip

Morrissey perde a voz e cancela concerto

Morrissey, o ex-vocalista dos The Smiths, teve que acabar abruptamente um concerto no Arizona, devido a problemas de saúde. O cantor ficou a meio de “Everyday Is Like Sunday”, depois de ter cantado apenas 6 músicas. Apesar das tentativas feitas para retomar o concerto, nada podia ser feito. “Parece que deixei metade da minha boca em Guadalajara”, comentou o artista com o público do concerto, fazendo referência a um concerto que tinha dado uns dias antes no México.

O teclista de Morrissey, Gustavo Manzur, explicou aos fãs que assistiam ao concerto: “Ele tem estado a tentar, a tentar imenso. Ele veio cá, ele tentou. A voz dele está mesmo atacada. Pedimos desculpa. Ele está atacado. Vocês sabem que ele tentou”. Em 2014 já tinha revelado o estado da sua saúde, o facto de ter tido que remover tecido cancerígena por 4 vezes e que o tratamento do cancro o estava a a debilitar muito.

Em 2016 Morrissey confirmou ter um novo álbum preparado mas que nenhuma companhia discográfica queria lança-lo. O cantor tinha esperanças de conseguir encontrar uma distribuidora que distribuísse o seu trabalho e que aí poderia começar a grava-lo. Fez também críticas duras à indústria musical pela sua forte censura de mensagens políticas e que atualmente “o músico é que tem que servir a indústria da música… por isso é que agora é tudo tão sensabor”.

O concerto marcado no Texas foi posteriormente cancelado e não se sabe quando voltará aos palcos mas o artista espera que seja o mais brevemente possível.


Comments

Mais em Gossip

Advertisement

Newsletter MYWAY


Subscreva a nossa newsletter e receba toda a informação essencial.


Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. The National no Coliseu dos Recreios

    Outubro 28
  2. Royal Blood no Campo Pequeno

    Outubro 28
  3. Gal Costa no Campo Pequeno

    Novembro 11
  4. Mão Morta na Culturgest

    Novembro 18
  5. Father John Misty no Coliseu de Lisboa

    Novembro 20

Facebook

Advertisement
To Top

Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...