Connect with us

Morrissey perde a voz e cancela concerto

Gossip

Morrissey perde a voz e cancela concerto

Morrissey, o ex-vocalista dos The Smiths, teve que acabar abruptamente um concerto no Arizona, devido a problemas de saúde. O cantor ficou a meio de “Everyday Is Like Sunday”, depois de ter cantado apenas 6 músicas. Apesar das tentativas feitas para retomar o concerto, nada podia ser feito. “Parece que deixei metade da minha boca em Guadalajara”, comentou o artista com o público do concerto, fazendo referência a um concerto que tinha dado uns dias antes no México.

O teclista de Morrissey, Gustavo Manzur, explicou aos fãs que assistiam ao concerto: “Ele tem estado a tentar, a tentar imenso. Ele veio cá, ele tentou. A voz dele está mesmo atacada. Pedimos desculpa. Ele está atacado. Vocês sabem que ele tentou”. Em 2014 já tinha revelado o estado da sua saúde, o facto de ter tido que remover tecido cancerígena por 4 vezes e que o tratamento do cancro o estava a a debilitar muito.

Em 2016 Morrissey confirmou ter um novo álbum preparado mas que nenhuma companhia discográfica queria lança-lo. O cantor tinha esperanças de conseguir encontrar uma distribuidora que distribuísse o seu trabalho e que aí poderia começar a grava-lo. Fez também críticas duras à indústria musical pela sua forte censura de mensagens políticas e que atualmente “o músico é que tem que servir a indústria da música… por isso é que agora é tudo tão sensabor”.

O concerto marcado no Texas foi posteriormente cancelado e não se sabe quando voltará aos palcos mas o artista espera que seja o mais brevemente possível.

Também poderás gostar


Comments

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. EDPCOOLJAZZ 2017

    Julho 19 @ 8:00 am - Julho 29 @ 11:00 pm
  2. MEO Sudoeste 2017

    Agosto 1 @ 8:00 am - Agosto 5 @ 5:00 pm
  3. VOA Fest 2017

    Agosto 4 - Agosto 6
  4. Salvador Sobral no Fórum Municipal Luísa Todi

    Agosto 11
  5. BONS SONS 2017

    Agosto 11 - Agosto 14

Facebook

To Top