Connect with us

Morrissey culpa autoridades britânicas pelo atentado terrorista de Manchester

Gossip

Morrissey culpa autoridades britânicas pelo atentado terrorista de Manchester

Morrissey, ex-vocalista dos Smiths, estava a festiejar o seu 58.º aniversário na sua terra natal, em Manchester, no dia em que o atentado de Manchester decorreu, depois do concerto de Ariana Grande.

Numa carta aberta que publicou no seu Facebook oficial, Morrissey critica a rainha Isabel, a primeira-ministra Theresa May, o mayor de Londres Sadiq e outras autoridades políticas do país.

A carta começa com “[Estava] a celebrar ao meu aniversário em Manchester quando as notícias da bomba na Manchester Arena saíram. A raíva é monumental. Por que motivo isto alguma vez irá parar?”

Sabes o que fez Ariana Grande depois do atentado?

O cantor pegou depois nas palavras da primeira-ministra, quando disse que este tipo de ataques “não nos iriam quebrar” e comentou: ” ‘Não nos vai quebrar’ quer dizer que a tragédia não a vai quebrar a ela nem às suas políticas sobre imigração. Os jovens de Manchester já estão quebrados – obrigada na mesma Theresa”. Continuou a critica-la, a dizer que ela vive dentro duma bolha e que obviamente “não precisa de identificar nenhum dos jovens nas morgues de Manchester hoje”.

Vários famosos já mostraram a sua reação ao atentado de Manchester. 

A rainha Isabel foi alvo de críticas por ter sido tão elogiada pelo povo, pela sua resposta aos ataques, mas “no entanto ela não cancela a festa no jardim no Palácio de Buckingham”.

O mayor de Manchester, Andy Burnham, foi acusado pela sua falta de clareza e de não dar o nome às coisas. “O mayor de Manchester Andy Burnham diz que o ataque é o trabalho de um ‘extremista’. Um quê extremo? Um coelho extremo?’.

Já o mayor de Londres é criticado. ” Diz que ‘Londres está unida com Manchester’ mas não condena o Estado Islâmico – que tomou responsabilidade pela bomba.”

Podes ler a carta inteira aqui:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top