Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...
Connect with us

Reações dos famosos ao ataque em Manchester

Notícias

Reações dos famosos ao ataque em Manchester

O choque do atentado em Manchester onde morreram 22 pessoas e 59 ficaram feridos depois do concerto de Ariana Grande foi repercutido internacionalmente. Vários famosos usaram o Twitter ou outras redes sociais para mandar mensagens de apoio às famílias das vítimas e todos aqueles que sofreram com o ataque.

Em Portugal, António Costa e Diago Piçarra deixaram mensagens no Twitter sobre o atentado.

Internacionalmente, foram vários os artistas que também usaram o Twitter para deixar as suas mensagens, alguns também quiseram dar forças a Arina Grande, por este horrível ataque ter acontecido após o seu concerto:

Liam Gallagher, ex-vocalista da banda de Manchester, Oasis, escreveu no Twitter: “Em completo choque e absolutamente devastado pelo o que aconteceu em Manchester. Envio amor e luz para todas as famílias involvidas.”

Bruno Mars também não pode deixar de mostrar a sua tristeza pelo ataque: “Não há palavras que possam descrever como me sinto em relação ao que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo em que vivemos possa ser tão cruel.”

Kim Kardashian só soube das notícias esta madrugada: “Acordei cedo e estou a ler sobre o que aconteceu em Manchester. Isto não faz sentido e parte-me o coração. O meu coração vai para todos os envolvidos.”

Katy Perry e Nicki Minaj não se esqueceram de como tudo isto estaria a afetar Ariana Grande também. “De coração partido pelas famílias esta noite. De coração partido pela Ari. De coração partido pelo estado do mundo.”, escreveu Katy Perry.

Rapariga de 8 anos confirmada entre as vítimas do ataque.

Enquanto Nicki Minaj disse: “O meu coração chora pela minha irmã Ariana e todas as famílias afetadas por este trágico acontecimento no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas. Lamento imenso ouvir isto.”

Demi Lovato, Harry Styles, Selena Gomez e Taylor Swift também deixaram todos mensagens de apoio às vítimas do atentado que aconteceu em Manchester a noite passada.

Vídeo mostra o momento da explosão no interior da Arena.

Lorde falou da responsabilidade que qualquer artista sente por este tipo de acontecimentos: “Todos os artista sentem-se doentes e responsáveis esta noite. Concertos deviam ser seguros para vocês. Sem dúvida o pior pesadelo. Amor para Manchester e para a Ari.”

Shawn Mendes usou o Instagram para partilhar a imagem de apoio às vítimas do atentado e acompanhou a foto com um longo texto comovente sobre os acontecimentos da noite de 22 de maio:

“Nunca me senti tão transtornado na minha vida inteira. Não consigo compreender exatamente o que aconteceu. Só quero enviar o meu amor a todos afetados por isto e à Ariana e à sua equipa. Não consigo imaginar pelo que eles estão a passar. Concertos são eventos que as pessoas não deviam ter medo de ir, são locais para amor e felicidade e eu lamento imenso que as coisas tenham ido na direção oposta ontem à noite. Espero falar por todos os artistas quando digo que nós não vamos parar de espalhar positivismo e amor através da música, independentemente da situação.”

James Corden recebeu as notícias do ataque enquanto estavam a gravar o programa e com o estúdio já vazio, gravou uma mensagem para todos os envolvidos no ataque em Manchester. Vejam o vídeo aqui:.

Related Images:


Comments

Comentários

  1. […] Liam como o seu irmão, Noel, já se pronunciaram sobre o atentado de Manchester. “Em choque total e absolutamente devastado sobre o que se […]

  2. […] Os irmãos Gallagher falam sobre atentado em Manchester.  […]

  3. […] memória de todos aqueles que estiveram presentes no último concerto de Ariana, este contará com alguns convidados especiais como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Miley Cyrus, Take That, Niall Horan, Pharrel Williams e […]

Mais em Notícias

Advertisement

Newsletter MYWAY


Subscreva a nossa newsletter e receba toda a informação essencial.


Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. The National no Coliseu dos Recreios

    Outubro 28
  2. Royal Blood no Campo Pequeno

    Outubro 28
  3. Gal Costa no Campo Pequeno

    Novembro 11
  4. Mão Morta na Culturgest

    Novembro 18
  5. Father John Misty no Coliseu de Lisboa

    Novembro 20

Facebook

Advertisement
To Top

Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...