Gossip
Katy Perry confirma rivalidade com Taylor Swift
Passados 3 anos do lançamento de “Bad Blood” finalmente ouvimos a história da rivalidade entre Katy Perry e Taylor Swift. Ou pelo menos um dos lados.
Uma semana depois de ter saído “Swish Swish” ft. Nicki Minaj, que muitos acharam ser um contra-ataque à música de Taylor Swift, Katy Perry conta a sua versão da história no programa de James Corden “Carpool Karaoke”. “Ela começou isso e está na altura dela acabar com isso”, comenta. “Fechou-se completamente e depois escreveu uma música sobre mim”.
“Havia tipo uns 3 dançarinos que foram em digressão com ela, certo? E eles perguntaram-me antes de ir em digressão se podiam ir e eu disse ‘Claro. Mas eu vou estar num ciclo de gravações daqui a um ano. Portanto, vejam se metem uma contigência de 30 dias no vosso contrato’. E esse ano chegou, certo? E eu mandei mensagem a todos eles porque sou muito próxima deles e disse ‘Só para vossa informação, eu estou prestes a começar.’ E eles disseram ‘Ok nós vamos e falamos com a direção sobre isso. E fizeram isso e foram despedidos. E eu tentei falar com ela sobre isso e ela não falava comigo. Katy Perry diz que teve a atitude certa mas que pensou “Cool cool, é assim que queres lidar com isso? Karma”.Tu fazes algo, vai haver uma reação. E acredita ‘daddy’, vai haver uma reação”.
No entanto, diz que já está na altura de acabar com a rivalidade. “Já agora, eu estou pronta [para acabar com a rivalidade] porque acho que quando as mulheres se unirem, o mundo vai sarar”.
Já em 2014 Taylor Swift tinha dito à revista Rolling Stone que uma artista não nomeada tinha tentado sabotar a sua digressão e rumores sobre a artista ser Katy Perry começaram a surgir.