Connect with us

Músicos ao sol – Um especial para esquecer o frio

Rihanna de bikini
©Instagram Rihanna

Gossip

Músicos ao sol – Um especial para esquecer o frio

O Inverno não está a dar tréguas. As temperaturas não sobem, e não conseguimos deixar os gorros, ou os casacos de pelo, e aumentamos as temperaturas do ar-condicionado para valores tropicais. Enquanto isso, dezenas de músicos fotografam as suas férias paradisíacas, e mostram-nas nas redes sociais. Reunimos algumas dessas publicações, como forma de combater o frio (ou de nos torturarmos, ainda não sabemos bem).

 

As férias de Rihanna são já lendárias. Entre 2013 e 2014, foram muitos os iates e as praias paradisíacas por onde a cantora passou, e muitos fãs preocuparam-se pela falta de novidades em relação a nova música. Agora, o novo álbum já está em marcha, mas a cantora não quis deixar de passar o ano a aproveitar o sol da sua terra-natal: Barbados.

Rihanna biquíni

Instagram Rihanna

Rihanna em biquíni

Instagram Mdollas11

 

Com Justin Bieber longe da vista (e longe do coração?) Selena gomez entrou em 2015 no Dubai, um dos destinos turísticos mais luxuosos do mundo. A cantora recebeu o novo ano a banho, com amigos, pelos quais disse estar «agradecida».

Selena Gomez no Dubai

Instagram Selena Gomez

 

Também as férias de Beyoncé são já um acontecimento pelas redes sociais, com a cantora a publicar imagens marcantes e cuidadas dos sítios por onde vai passando. No final de 2014, e antes de partir para o Sudeste Asiático, a cantora andou com o marido Jay Z pela neve, mas teve ainda tempo para um mergulho partilhado com os fãs.

Beyoncé de férias

Instagram Beyoncé

 

No início do ano passado, Sam Smith lançava «In The Lonely Hour», álbum que lhe traria o sucesso, e que versava, na maior parte das canções, sobre um amor não-correspondido. O final de 2014, e o início de 2015 trouxe um novo namorado ao cantor, que no entanto garantia: «nunca vou ser feliz». As fotografias de férias com Jonathan, o novo namorado, e amigos, parecem indicar que, afinal, a felicidade chegou.

Sam Smith e o namorado de férias

Instagram Sam Smith

 

Quem também reencontrou o amor recentemente foi Jessie J. A cantora juntou-se ao músico Luke James, e não se tem poupado nas fotografias românticas pelo Instagram. O casal passou o ano entre amigos na Jamaica.

Jessie J de férias com o namorado

Instagram Jessie J

 

Esta semana, Ricky Martin respondeu ao rumor da sua morte dizendo «olá a partir do paraíso». Onde era esse paraíso? A sua terra-natal, Porto Rico, onde o cantor está a passar férias.

Ricky Martin tronco nú

Instagram Ricky Martin

 

Ellie Goulding e o namorado Dougie Poynter, dos McBusted, aproveitaram o sol para um passeio na praia, mas tiveram alguma companhia indesejada…

Ellie Goulding e Dougie Poynter

Instagram Ellie Goulding

 

Mais calmo terá sido o passeio em de Britney Spears com os filhos e o novo namorado. No Instagram, a cantora mostrou-se agradecida pelo tempo em família.

Britney Spears com os filhos e namorado

Instagram Britney Spears

 

Quem também andou pela praia foi Lana Del Rey, mas em vez do namorado, ou filhos, a cantora divertiu-se com as amigas.

Lana Del Rey na praia

Instagram Lana Del Rey

 

Jessie Ware foi uma das personalidades da música a ter um ano marcante. Para além do sucesso do seu álbum «Tough Love», Ware casou-se. Com o marido, e em digressão, a cantora viajou pelo mundo, e terminou o ano pelo Sri Lanka.

Jessie Ware de férias

Instagram Jessie Ware

 

Taylor Swift mostrou-se contemplativa junto à água. «Clear Blue Water» (água límpida e azul) foi a legenda, e é uma apropriada frase de «This Love», tema do seu álbum «1989».

Taylor Swift

Instagram Taylor Swift

 

Os 5 Seconds Of Summer são australianos, pelo que estão habituados a passar o Natal e a entrada no novo ano pela praia. Desta vez, Ashton Irwin, e o companheiro de banda Calum Hood juntaram-se a alguns amigos e fizeram uma «roadtrip». Pelos relatos nas páginas de Instagram e Twitter de cada um, terá sido uma das melhores aventuras pela qual passaram. 

5sos na praia

Instagram Ashton Irwin

 

…enquanto isso, o vocalista Luke Hemmings aproveitava para descansar na praia.

Luke Hemmings na praia

Instagram Luke Hemmings

 

Por fim, Rita Ora marcou a diferença, e em vez de fotografias, documentou as suas férias com um vídeo em que veste a pele de Beyoncé em 7/11!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top