Connect with us

«Não sei porque é que estou a ser atacado por me defender», diz Zayn

Zayn Malik
©Instagram Zayn Malik

Gossip

«Não sei porque é que estou a ser atacado por me defender», diz Zayn

Zayn Malik atacou ontem no Twitter o ex-companheiro de banda Louis Tomlinson, depois de o cantor se ter envolvido em troca de palavras com Naughty Boy, com quem Malik está agora a trabalhar. As fãs não gostaram da atitude, e o cantor defendeu-se.

No Twitter, Malik escreveu: «Não sei porque é que estou a ser atacado por me defender, as pessoas distorceram tudo! Eu amo os meus fãs?! Cada um de vocês», escreveu o cantor no Twitter.

A revolta das fãs surgiu quando, após uma discussão de Louis e Naughty Boy no Twitter, Zayn atacou publicamente o cantor dos One Direction, escrevendo: «Lembras-te de quanto tinhas uma vida e paravas de fazer comentários irritadinhos sobre a minha?».

Louis não respondeu a Zayn, ao contrário do que tinha feito com Naughty Boy, mas agradeceu o apoio dos fãs perante estes tempos conturbados: «O apoio dos nossos fãs tem realmente sido uma classe diferente! Muito amor para vocês!».

Zayn deixou os One Direction a 25 de março, mas garantiu que estava tudo bem na relação com os companheiros de banda. Durante uma cerimónia de prémios, Zayn disse mesmo que os ex-companheiros de banda eram os «quatro melhores tipos» que alguma vez conheceu.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top