Connect with us

Natalia Kills comenta declarações polémicas no Factor X neozelandês

willy moon e natalia kills
©Willy Moon e Natalia Kills no Factor X neozelandês

Gossip

Natalia Kills comenta declarações polémicas no Factor X neozelandês

Natalia Kills, cantora e jurada despedida do Factor X da Nova Zelândia depois de humilhar um concorrente, falou à MTV sobre as polémicas declarações que levaram ao seu despedimento, e que a tornaram uma das pessoas mais detestadas nas redes sociais.

Kills acusou o concorrente Joe Irvine de ser uma cópia do seu marido Willy Moon, também ex-jurado do programa, dizendo-se «enojada» com a atuação. À «MTV», Kills afirmou: «Quero desejar ao Joe Irvine e à minha categoria de rapazes tudo de bom no programa. Sinto que toda a gente precisa de tirar da ideia que há uma teoria da conspiração manufaturada atrás disto, não tem nada a ver com isso. Eu amo o meu marido com todo o meu coração, e vamos manter-nos juntos aconteça o que acontecer. Há muitos lados desta história, e eu não vou meter uma indústria que está há anos e anos a entreter as massas em apuros, por isso obrigada a todos pelo apoio, obrigada a todos os meus fãs, obrigada ao meu marido».

Os comentários surgem na mesma altura em que se revela que Kills perdeu o seu contrato com a editora «Cherrytree Records» ainda antes de a cantora começar a gravar o programa de talentos. À edição australiana do jornal «Daily Mail», um representante da editora confirmou: «a Natalia e a Cherrytree separaram-se há meses».

As declarações de Natalia Kills e Willy Moon causaram ultraje nas redes sociais, e a Internet foi rápida a acusar Kills de hipocrisia, expondo vários looks nos quais a cantora se terá inspirado – VÊ AQUI.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top