Connect with us

Nélson Semedo: “Felizmente não assinei pelo Sporting”

Nélson Semedo
Foto: Nélson Semedo - Facebook

Futebol

Nélson Semedo: “Felizmente não assinei pelo Sporting”

Nélson Semedo desmistificou as declarações feitas na véspera do encontro com o Sporting.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, o lateral-direito Nélson Semedo revelou que já tinha passado pelo Sporting à experiência mas que “felizmente não consegui ficar”.

Depois destas declarações e após o apito final do jogo entre Barcelona e Sporting, Nélson Semedo foi o jogador escolhido para se deslocar à flash interview e esclareceu aquilo que tinha dito no dia anterior.

Relacionado: Sporting encanta mas perde contra Messi e companhia. Sabe mais aqui.

Segundo o jovem jogador, “quem faz a polémica são os jornalistas” pois tem a certeza que os sportinguistas “perceberam o que eu quis dizer” porque “naquela altura eu tinha vontade de ficar. Depois de tudo o que se passou, hoje estou no Barcelona, graças a Deus. Por isso digo que felizmente não fiquei.”

Nélson Semedo aproveitou para voltar a elogiar os leões dizendo que são uma equipa “com muita qualidade” e que estão “a fazer um excelente início de temporada” pelo que o Barcelona estava avisado para as dificuldades que ia encontrar em Alvalade. Por fim, Nélson Semedo desejou que “o Sporting passe em 2º lugar do grupo”.

Sabe mais:
– Pinto da Costa tem uma nova namorada
– Árbitros exigem aumento salarial
– Hugh Hefner, dono da Playboy, morre aos 91
– Filha de Luís Figo vai viver para Inglaterra

 


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top