Connect with us

Nicolas Cage atira-se a uma mulher casada e é interrompido pelo marido

Foto: Nicolas Cage - Flickr @nicogenin

Gossip

Nicolas Cage atira-se a uma mulher casada e é interrompido pelo marido

Nicolas Cage é uma estrela de cinema, mas como todos nós, está sujeito aos seus momentos constrangedores e tentativas falhadas de sedução.

O ator divorciou-se o ano passado da sua mulher Alice Kim com quem esteve casado durante 11 anos. Agora, com 53 anos, Cage tem de voltar a viver a vida de solteiro e aprender que nem tudo é um mar de rosas.

Relacionado: Nicolas Cage não é a nunca celebridade a levar uma “tampa”, Justin Bieber teve direito a uma muito pública. Vê aqui o que aconteceu.

Para começar, o ator de “Morrer em Las Vegas” aprendeu recentemente que antes de tentar seduzir mulheres casadas é melhor saber primeiro se o marido não está por perto.

De acordo com uma testemunha, Cage estava no restaurante Sushi Gen em Los Angeles quando uma mulher captou a sua atenção. O ator dirigiu-se a ela, disse que era o Nicolas Cage e começou a atirar-se a ela, mas rapidamente foi interrompido pelo regresso do marido.

Relacionado: Sabes quais é que são as personagens da Guerra dos Tronos que não se falam por causa de uma relação falhada? Descobre aqui.

Cage parecia completamente envergonhado, mas Crispin Glover de “American Gods” com quem o ator estava a jantar, não conseguia parar de se rir com a situação.

Ao que tudo indica, Nicolas está solteiro desde que o divórcio com a sua ex-mulher foi finalizado.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top