Connect with us

One Direction: Louis diz que está tudo bem com Zayn, depois de guerra no Twitter

Zayn e Louis

Gossip

One Direction: Louis diz que está tudo bem com Zayn, depois de guerra no Twitter

Louis Tomlinson falou pela primeira vez sobre a troca de palavras com o ex-companheiro de banda Zayn Malik, no Twitter. A curta guerra no Twitter fez correr tinta, mas o cantor diz agora que está tudo resolvido.

Há uma semana, Louis estava em troca azeda de palavras com o produtor Naughty Boy, novo amigo de Zayn, que decidiu responder ao ex-companheiro de banda: «lembras-te quando tinhas uma vida e paravas de fazer comentários irritadinhos sobre a minha?».

Em entrevista a James Corden, Louis falou sobre o caso: «Estamos bem. Eu nunca fui muito bom a morder a língua, acho que herdei isso da minha mãe. É uma daquelas coisas, o Twitter é muito bom para falar com os fãs, mas também é bom, ou mau neste caso, se quiseres dizer alguma coisa que provavelmente não devias». O apresentador questionou ainda Louis se já falou com Zayn entretanto, e o cantor respondeu que está tudo resolvido: «está tudo resolvido, está bem, James!».

Na mesma entrevista, Liam disse ainda que a banda ficou um pouco zangada com o cantor aquando da sua saída, mas que não guardam ressentimentos, e apoiam-no nos seus próximos projetos.

O produtor Naughty Boy, por seu lado, também falou sobre a guerra com Louis, afirmando que uma pessoa como ele não está sob o seu «radar», acrescentando ainda que um dia as pessoas vão saber «a verdadeira razão» para a saída de Zayn.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top