Connect with us

Os desejos dos One Direction para o novo ano

one direction

Gossip

Os desejos dos One Direction para o novo ano

Já não falta muito para deixar 2015 e entrar em 2016, e, por isso mesmo, os One Direction fizeram os seus votos para o ano que se avizinha. Cada membro da boys band tem um objetivo singular por atingir, ainda que uns pareçam mais recetivos a partilhar esses objetivos com o público.

Após ter sido revelada uma paragem a partir de março de 2016, cada membro da banda vai ter algum tempo para reflexões pessoais, estabelecendo metas que pretendem alcançar nesse tempo. Para Liam, o essencial é a saúde. O cantor afirma que quer deixar de fumar, ainda que admita ser difícil, mas entende que “Já é tempo de deixar de fumar, preciso de crescer.”.

Também relacionado com a saúde, o plano de Niall para o próximo ano assenta na melhoria da sua condição física, recorrendo ao exercício, admitindo que se desleixa quando parte em digressões com a banda. É tempo de uma pausa, o que pode ajudar o cantor a alcançar novamente a forma físcia.

No entanto, tanto Harry como Louis parecem não querer desvendar mistérios, por agora, dizendo apenas que é muito cedo para falar no fim do ano. Ainda assim, no que toca a Louis, o ano será certamente atarefado, uma vez que ele e a sua namorada estão à espera do primeiro filho.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top