Connect with us

Surge alegado filho de Prince

Gossip

Surge alegado filho de Prince

A batalha judicial pela herança de Prince acabou de se complicar. Um individuo de 39 anos, que se encontra preso numa cadeia do estado norte-americano do Colorado, afirma ser filho ilegítimo do músico. O problema é que como Prince não tem filhos este seria considerado o seu único herdeiro.

Carlin Williams, condenado por posse de arma ilegal, quer que sejam realizados testes de ADN para que consiga provar a veracidade das alegações. A família direta de Prince não fez qualquer comentário até ao momento.

Segundo Williams, a sua mãe, Marsha Henson, diz ter tido um encontro com o falecido músico num hotel e que tem a certeza absoluta de que é o pai do seu filho. Tudo aconteceu em julho de 1976, quando este ainda não era uma celebridade global. Henson diz ainda que não teve relações sexuais com mais ninguém um mês antes do suposto encontro com o cantor, com 18 anos na época. Williams nasceu em abril de 1977 e diz que também é músico, descrevendo-se até como “Prince Dracula“num dos seus temas rap.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top