Connect with us

Raquel Strada vai à 90ª edição dos Óscares

Foto: Raquel Strada - Instagram @raquelstrada

Gossip

Raquel Strada vai à 90ª edição dos Óscares

Raquel Strada não conseguiu conter a sua emoção quando na noite de segunda-feira anunciou que ia estar presente nos Óscares de 2018.

Raquel Strada foi convidada pela NOS para viajar até Los Angeles e acompanhar a cerimónia dos Óscares. A apresentadora vai estar em direto da cidade dos anjos a mostrar tudo através das redes sociais.

“A NOS convidou e eu aceitei. Vou estar lá e vou mostrar-vos tudo o que antecede a 90ª cerimónia dos Óscares: a cidade, os locais a visitar, a emoção de pisar a passadeira vermelha, os nomeados.”

Relacionado: Raquel Strada faz declaração ao seu marido. Sabe aqui o que disse.

Raquel Strada

Instagram @raquelstrada

“Das coisas boas desta viagem além do óbvio é poder estar com uma das minhas melhores amigas Marta Gil que é uma das melhores actrizes que conheço e que está na cidade dos anjos a lutar pelo seu sonho. E como o coração não me deixa evitar um gossip além mar o Rui Maria Pêgo terá informações secretas de tudo o que eu vir e ouvir (como a falta de underwear ou um espinafre que ficou do brunch da tarde de um dos nomeados)”, brincou Strada.

“Acima de tudo é uma oportunidade única e estou muito feliz por vivê-la e partilhá-la convosco. Também vou rever amigos e grandes profissionais como Iva Domingues, e a Sofia Cerveira que vai estar lá para vos mostrar tudo na antena da SIC. Este é também um viva às redes sociais em que partilhamos e mostramos momentos como este. Das pestanas ao vestido, aos melhores hamburgers que não dispenso, nunca pensei dizer isto mas… Vou aos Óscares!”

Sabe mais:
– Diogo Piçarra reage às acusações de plágio
– O que é que aconteceu a Sara Barradas?
– Cristiano Ronaldo: “Sei que não sou um príncipe encantado”
– Fátima Lopes partilha fotos da gravidez


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top