Connect with us

Carolina Deslandes confessa inseguranças a uma fã

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes confessa inseguranças a uma fã

Todos nós temos fases em que não nos sentimos confortáveis na nossa pele e Carolina Deslandes confessou que está numa dessas alturas.

Por mais que Carolina Deslandes acredite em amar-se a si própria e às suas imperfeições, nem sempre o consegue fazer.

A cantora contou nas redes sociais que uma fã pediu-lhe para publicar mais fotos dela e com toda a honestidade respondeu que não se sentia confortável com a sua imagem.

“No outro dia recebi uma mensagem que dizia “Carolina porque é que tu nunca mais puseste fotos tuas? Sentimos falta de te ver a ti”. Respondi com toda a sinceridade que tenho, que tenho andado numa fase mais insegura e não tenho querido tirar fotografias minhas. Mas a resposta que recebi foi tão bonita que superou qualquer paranóia minha. Vocês desse lado, também dizem coisas que contam muito para mim. Obrigada,” escreveu na legenda da imagem que acabou por publicar.

Relacionado: Sem medos, Carolina Deslandes mostra as suas ‘imperfeições’. Vê aqui.

Carolina Deslandes

Instagram @carolinadeslandes

Os fãs de Carolina imediatemente ‘atacaram’ a caixa de comentários da publicação a elogiar a cantora, tanto pela sua beleza, como pela seu talento ou até os seus filhos e a sua personalidade.

“Carolina, tens um dom que faz com que as pessoas te admirem! Consegues fazer nos sentir o que tu própria sentes e é tão verdadeiro! És muito linda e tens um ar tão doce! A beleza interior sai por todos os teus poros! Que sejas sempre assim, tão genuína!”, escreveu uma seguidora.

Sabe mais:
– Diogo Piçarra reage às acusações de plágio
– O que é que aconteceu a Sara Barradas?
– Cristiano Ronaldo: “Sei que não sou um príncipe encantado”
– Fátima Lopes partilha fotos da gravidez


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top