Connect with us

Reação de Iggy Azalea a fotos íntimas publicadas sem a sua autorização

Artistas

Reação de Iggy Azalea a fotos íntimas publicadas sem a sua autorização

No dia 27 de maio Iggy Azalea, rapper australiana, desativou as suas redes socias após terem sido colocadas algumas fotos onde ela aparece a mostrar os seios.  A cantora chegou a emitir uma carta a falar sobre o assunto, onde admitiu sentir-se abalada com esta situação e declarou que irá fazer o possível para encontrar o responsável, afirmando que irá processar o culpado.

“Hoje eu estou cheia de emoções negativas. Eu sinto-me surpreendida, envergonhada, violada, nervosa, triste e um monte de outras coisas. Não só porque não consenti isso, mas também por causa da maneira que muitas pessoas reagiram.

Um monte de comentários que eu vi de homens em particular levam as coisas ainda mais fundo e compartilhar seus pensamentos e fantasias sobre meu corpo, honestamente, me perturbou.

Eu realmente pretendo descobrir de onde esses vazamentos se originaram e aplicar ações criminais a isso. É importante para mim que alguém possa ser responsável por suas ações e a maneira que impactaram minha vida.”

Estas foram algumas das palavras da cantora quanto à frágil situação.

O fotografo da GQ Nino Muñoz disse que não autorizou o uso das fotos que foram roubadas, pedindo desculpa à artista, dizendo que se sente responsável pelo desconforto da tal.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Artistas

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top