Connect with us

Regalias de Neymar geram mau ambiente no PSG

Neymar
Foto: Neymar - Goal.com

Futebol

Regalias de Neymar geram mau ambiente no PSG

Segundo o jornal francês Le Parisien, Neymar tem várias regalias no Paris Saint-Germain que têm desagradado aos seus colegas de profissão.

Desde que chegou a Paris, Neymar tem visto o seu nome envolto em polémica com colegas de equipa e adversários. No último jogo com o Marselha, o jogador chegou mesmo a ser expulso por ripostar uma entrada dura.

Novas notícias dão conta de que o brasileiro tem um tratamento privilegiado dentro do clube onde lhe é permitido viajar com uma mala pessoal enquanto os colegas têm a obrigatoriedade de usar a do patrocinador oficial do Paris Saint-Germain.

Relacionado: Neymar desentende-se com Unai Emery. Sabe aqui o que aconteceu.

Para além disso, os colegas estão proibidos de lhe fazer faltas duras nos treinos e Neymar tem dois fisioterapeutas particulares. A alegada ‘dispensa’ de ajudar nas tarefas defensivas durante os jogos também está a gerar mau ambiente.

Jorge Valdano, antigo dirigente do Real Madrid, veio a público comentar a saída do brasileiro do Barcelona supostamente para ‘fugir’ à sombra de Messi e revela que acredita que Mbappé vai ser um problema para o brasileiro pois o francês “também vai marcar uma geração”.

Sabe mais:
– Neymar será compensado se ganhar a Bola de Ouro
– Cristiano Ronaldo provoca jornalistas espanhóis
– Árbitros anunciam greve na Taça da Liga
– Cristiano Ronaldo: todas as fotos da gala da FIFA


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top